Gestor de projecto

Descrição:

Somos uma multinacional implantada a nível global, com um volume de vendas de mais de 17 milhões de euros em Portugal e com mais de 100 colaboradores.

Temos um projecto ambicioso e necessitamos de uma equipa para o liderar.

Toda a informação da companhia encontra-se alojada em duas bases de dados distintas (ambiente SQL) e em ficheiros denominados cubos, criados por um outro sistema de base de dados, fornecido por uma entidade externa.

Numa primeira fase pretendemos que esta informação, dispersa até agora, fique centralizada numa só plataforma, preferencialmente em ambiente SQL.  Este será o primeiro milestone do projecto.

A segunda fase consiste em identificar o processo mais eficiente que permita extrair essa informação, indexá-la,  organizá-la e disponibilizá-la de uma forma fácil e user friendly, através da utilização de ferramentas de data mining e business intelligence.

A conclusão com sucesso deste projecto permitirá um ganho substancial de produtividade e também a criação de valor dentro da companhia, uma vez facilitará a tomada de decisões, quer no dia-a-dia, quer a nível estratégico.

Este é um projecto ambicioso, aliciante, com múltiplas vertentes e de importância vital para a nossa evolução futura.

Precisamos de uma equipa de projecto, com espirito crítico, team player, proactiva, orientada para resultados e capaz de cumprir prazos.

É uma excelente oportunidade para comprovar e adquirir novos conhecimentos, a vários níveis, em ambiente empresarial dinâmico e em constante evolução.

Se tens este perfil e estás interessado no nosso desafio, contacta-nos. Irás com certeza ficar tão entusiasmado como nós estamos.

Equipa: Informática

Colocação: Part-time (estagiário)

Requisitos mínimos: Ensino secundário, conhecimentos na área da Informática

Capacidades chave: SQL, data mining, espírito crítico, proactivo

Obrigado por nos contactar! Devolveremos o contacto o mais brevemente possível.