< VOLTAR

A maternidade a partir dos 35 anos – Idade Materna Avançada - está associada a um maior número de complicações durante a gravidez, nomeadamente alterações cromossómicas, malformações congénitas, restrição do crescimento do feto, doenças hipertensivas e anomalias placentárias; e no período neonatal, a uma maior incidência de baixo peso do recém-nascido.


NATALBEN® SUPRA+ é uma combinação atual, inovadora e completa de suplementação multivitamínica para a gravidez, especialmente adequada para satisfazer as necessidades nutricionais aumentadas das mulheres grávidas com 35 anos ou mais.


NATALBEN® SUPRA+ contém Colina nas doses adequadas, um nutriente essencial para o desenvolvimento saudável da placenta, especialmente importante nas mulheres grávidas com 35 anos ou mais que, por questões biológicas, têm uma menor eficiência placentária. A Colina em conjunto com o DHA têm ainda um efeito sinérgico na formação das estruturas dos órgãos, do sistema nervoso, e do cérebro do bebé, contribuindo para o normal desenvolvimento da sua função cognitiva e visual.


NATALBEN® SUPRA+ é a formulação com 15μg de Vitamina D3, de acordo com as recomendações médicas internacionais mais recentes.


Sem sacarose. Sem lactose. Sem glúten.


Apresentação: 30 cápsulas

Toma diária recomendada: 1 cápsula, com um copo de água.

Precauções: Não exceder a toma diária recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não tomar em caso de hipersensibilidade ao peixe, pois Natalben® Supra+ contém na sua formulação ácidos gordos ómega-3 provenientes do peixe. Em caso de doença da tiroide, tomar apenas mediante indicação médica. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco.


Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

HS_XUMADOL_(WEB)_1.jpg
SAÚDE DA MULHER • NUTRACÊUTICO

Natalben Supra+®